Dr. Pessoa não tem discriminação com vereadores, diz Luís André sobre emendas
O líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina comentou sobre a insatisfação de alguns vereadores com a liberação de emendas.
O líder do prefeito Dr. Pessoa na Câmara Municipal de Teresina, vereador Luís André (PL), comentou sobre a insatisfação de alguns parlamentares com a liberação de emendas para projetos no município.
De acordo com o parlamentar, a execução orçamentária e financeira das emendas têm sido feitas conforme o limite financeiro do município.

“Todos os vereadores aqui têm emendas liberadas, agora não tem como liberar em quatro anos, as emendas de 2 milhões e 400, né? Senão, a prefeitura vai quebrar. Acredito que quem tem seus projetos em diversas áreas, se for fazer aqui uma conta, todos os vereadores têm emendas liberadas”, afirmou.
O articulador político ainda ressaltou que o prefeito não faz discriminação com os parlamentares e todos já foram contemplados. “O prefeito não tem discriminação com nenhum vereador que passou por essa casa, ele sempre fala que as emendas são impositivas. Os vereadores têm direito aos projetos, seja no esporte, seja na cultura, seja na educação, seja na mobilidade urbana”, esclareceu.
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI).Vereadora Lucy Soares propõe projeto “Cuidar de quem Cuida” em Teresina
A iniciativa visa oferecer suporte físico, psicológico e emocional aos cuidadores, que muitas vezes enfrentam sobrecargas intensas sem qualquer amparo.MP aciona prefeito de Cajazeiras do Piauí na Justiça e quer suspensão de concurso
A denúncia tramita na 2ª Vara da Comarca de Oeiras e foi protocolada no dia 11 de abril desse ano.Advogado denuncia prefeito de Conceição do Canindé ao TCE por nepotismo
O prefeito Diogo Janes informou que já foi notificado, rescindiu o contrato com a empresa e está fazendo a devolução do dinheiro aos cofres públicos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir