Fábio Novo está indo muito bem e vai vencer no 1º turno, diz Themístocles Filho
O vice-governador também ressaltou o apoio de Wellington Dias na campanha do pré-candidato.
O vice-governador do Piauí Themístocles Filho (MDB) declarou que o pré-canddiato Fábio Novo (PT) deve vencer as eleições municipais de 2024 ainda no primeiro turno.
Em entrevista ao Viagora, Themístocles avaliou que os outros pré-candidatos deveriam assumir a mesma postura do deputado petista.

“Todos os candidatos a prefeito têm que fazer o que o Fábio Novo está fazendo. Andar nos bairros, conversar com a população, mostrar suas propostas e [ele] está indo muito bem. Fábio Novo vai vencer no 1º turno”, apontou.
Questionado sobre a presença do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias, na campanha de Fábio Novo, o vice-governador afirmou que o foco deve ser o eleitorado.
“Wellington Dias já deu entrevistas dando apoio. Fábio Novo tem que ter o apoio de todos, mas principalmente do povo”, concluiu.
Teresina
Piauí
Themístocles Filho
Fábio Novo
Sílvio Mendes
Eleições 2024
Teresina
-
Washington Bonfim é eleito presidente do partido PSB no Piauí
O secretário de planejamento agradeceu a confiança depositada por cada correligionário. -
Ministério Público pede à Justiça que suspenda teste seletivo de Lagoa Alegre
As inconsistências no edital do seletivo foram denunciadas à Ouvidoria do Ministério Público do Piauí, que iniciou uma investigação, através de Procedimento Administrativo. -
CPI da Águas de Teresina avalia nomes a serem convocados na Câmara, diz Petrus
O presidente da CPI afirmou que os trabalhos estão em fase inicial e que os membros da comissão avaliam nomes para participarem desse processo. -
Promotora aciona prefeito Marcos Mateus na Justiça para pagar piso dos professores
A ação civil foi ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago no dia 16 de abril deste ano. -
Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió após decisão do STF
O ex-chefe do executivo foi condenado em 2023 a cumprir 8 anos e 10 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir