Partido Liberal vai surpreender nas eleições de 2024, declara Luís André
O parlamentar também pontuou que até as convenções partidárias tudo pode acontecer.
O vereador Luís André (PL) falou sobre as possíveis tratativas do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), com o empresário e pré-candidato João Vicente Claudino (JVC), sobre a chapa majoritária para disputar a corrida pela Prefeitura de Teresina. O parlamentar pontuou que até as convenções tudo pode acontecer.
“Na política tudo é possível, mas o que tem decidido é que o Dr. Pessoa é candidato, vai ser homologado nas convenções partidárias, acredito que as conversões vão ser em conjunto, PL, PRD e Avant, no final de julho. A articulação do PSDB, do pré-candidato João Vicente, é uma decisão unilateral dele. Eu respondo por hoje, pelas circunstâncias do noticiário, mas Dr. Pessoa é candidato e o PSDB poderá lançar sua candidatura, mas até as convenções muita coisa vai acontecer”, esclareceu.

As especulações em torno da suposta tratativa entre Dr. Pessoa e JVC surgiram após o empresário admitir que aliados do prefeito teriam o procurado para composição como vice na chapa do PRD.
Luís André também comentou sobre a importância da vinda de Michelle Bolsonaro ao Piauí, no último sábado (15) em evento do PL Mulher. O vereador destacou que o partido vai surpreender nas eleições de 2024 e que vai conseguir eleger dois parlamentares em Teresina.
“Foi muito positivo, com a presença de mais de 500 pessoas aqui no Blue Tree, pré-candidatas não só de Teresina, mas do interior, e ela falou um pouco da sua história, animou a militância, as pré-candidatas, principalmente de Teresina, que irão para a luta. Nós vamos surpreender aqui nas eleições de 2024, com a eleição de dois vereadores, certos e quem sabe brigar pela terceira vaga na sobra, com mais de 35 mil votos ao PL aqui em Teresina”, explicou.
-
Promotora aciona prefeito Marcos Mateus na Justiça para pagar piso dos professores
A ação civil foi ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago no dia 16 de abril deste ano. -
Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió após decisão do STF
O ex-chefe do executivo foi condenado em 2023 a cumprir 8 anos e 10 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. -
Delegado pede à Justiça prorrogação de inquérito que investiga prefeito de Campo Maior
O inquérito policial visa investigar supostas contratações irregulares via inexigibilidade de licitação no montante de R$ 200 mil. -
MP investiga prefeito Milton Gomes por uso de perfil oficial para promoção pessoal
O secretário de Administração informou ao Viagora que o prefeito ainda não foi notificado sobre o assunto. -
Progressistas não vai interferir nas decisões de Silvio Mendes, diz Joel Rodrigues
O presidente do Progressistas no Piauí explicou que a legenda está satisfeita com os espaços conquistados na gestão de Silvio Mendes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir