Acredito na vitória de Dr. Sílvio Mendes em Teresina, declara Ismael Silva
O vereador ainda projetou que o Progressistas conquistará pelo menos três vagas na Câmara Municipal.
O vereador Ismael Silva (Progressistas) afirmou nesta quarta-feira (19) que está otimista quanto a eleição do pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Sílvio Mendes (União Brasil), nas eleições municipais de 2024.
O parlamentar ainda projetou que o Progressistas conquistará pelo menos três vagas na Câmara Municipal. "Primeiro, nós queremos eleger o nosso pré-candidato majoritário, que é o Dr. Sílvio Mendes, eu acredito muito na sua vitória. E segundo, a minha projeção específica em relação ao Progressistas, é de nós conseguirmos três vagas para a Câmara Municipal em 2024," afirmou o vereador.

Ismael acrescentou que há uma expectativa dentro do próprio partido de alcançar uma quarta vaga. “Existe uma expectativa dentro do próprio partido também de se chegar a uma quarta vaga. Entretanto, na minha visão nesse momento, eu considero como três vagas a possibilidade diante dos nomes que estão hoje compondo a chapa proporcional do progressistas”, declarou.
O vereador também destacou preocupações sobre a antecipação da campanha por parte dos adversários. "Olha, nesse momento a gente precisa ter cautela, ficar atento e fiscalizar os atos de cada um desses pré-candidatos também, porque se elas violam a legislação, certamente elas violam a equidade e o equilíbrio do próprio processo eleitoral," concluiu o vereador.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir