Dupla é presa com moto roubada durante blitz em Campo Maior
Os homens ainda relataram que já haviam comercializado outros veículos por meio da internet.
Na tarde desse domingo, dois homens, identificados apenas como I.P. e F.C.S.S foram presos na tarde de domingo (23), com uma moto roubada, em Campo Maior. Os suspeitos foram abordados em uma blitz.
De acordo com o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o veículo possuía adulteração nos sinais de identificação, chassi e motor.
“A dupla foi questionada sobre a procedência da motocicleta e afirmaram que se deslocaram do município de Barras para Campo Maior na intenção de vender o veículo para uma pessoa que havia apresentado interesse através de uma rede social. Após uma consulta minuciosa, os agentes de segurança constataram que o veículo apreendido em posse dos suspeitos foi clonado”, explicou o diretor.
Os presos também relataram que já haviam vendido outros veículos por meio da internet, e foram conduzidos para a delegacia de Campo Maior para a realização dos procedimentos cabíveis.
-
Criminoso é baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar em Teresina
O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (12), no bairro São Joaquim, na zona Norte da Capital. -
PF deflagra operação contra fraudes em financiamentos de veículos em Teresina
Segundo a PF, a fraude acontecia por meio de entrevistas de empregos falsas, nas quais os suspeitos conseguiam obter dados da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para praticar a fraude. -
Mais de 15 detentos fogem da Penitenciária Irmão Guido em Teresina
De acordo com a Secretaria da Justiça do Piauí, os detentos fugiram pelas ventanas de aeração e que teriam utilizado cordas artesanais para escalar o muro do presídio. -
PRF-PI prende dois homens com mandados em aberto por não pagarem pensão
Segundo a PRF as prisões ocorreram durante fiscalizações na sexta (08) e em Floriano e domingo (10) Piripiri. -
Trio suspeito de aplicar golpes em agências bancárias é preso em Teresina
De acordo com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), os suspeitos estaria aplicando golpes na Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir