Quem quiser somar com a base aliada será bem-vindo, afirma Dudu sobre JVC
Dudu também enfatizou a importância de agregar forças políticas que possam contribuir para o desenvolvimento de Teresina.
O vereador Dudu (PT) falou sobre a desistência do empresário João Vicente Claudino da disputa pela Prefeitura de Teresina. O parlamentar afirmou que aquele que estiver disposto a somar com a base aliada será bem-vindo.
A declaração veio após o petista ser questionado sobre a possibilidade de alinhamento de João Vicente Claudino (PSDB). Dudu enfatizou a importância de agregar forças políticas que possam contribuir para o desenvolvimento de Teresina, destacando a habilidade do pré-candidato Fábio Novo em unir diferentes lideranças e setores da sociedade.

“Na política e na eleição temos que nos preocupar com quem está conosco. O Fábio Novo tem andando por Teresina e conversado com milhares de pessoas, líderes políticos e temos visto que ele tem uma desenvoltura espetacular no sentido de juntar. Quem quiser vir somar conosco será sempre bem-vindo”, afirmou.
O empresário JVC recuou da pré-candidatura após alegar que não houve apoio total da direção nacional de maneira política e financeira.
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional.Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores.Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana.Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada.TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir