Pessoas que saíram do PL estavam se aproveitando do partido, diz Luis André
De acordo com o parlamentar, a expectativa do grupo é de eleger pelo menos dois vereadores em Teresina.
O líder do prefeito Dr. Pessoa na Câmara Municipal de Teresina, vereador Luis André, falou sobre as baixas recentes sofridas pelo PL na capital. O parlamentar afirmou que os nomes que deixaram o grupo estavam se aproveitando do partido.
“Acho que todo mundo tá procurando fortificar a sua chapa, mas as pessoas que saíram do PL nunca foram do PL, estavam apenas se aproveitando do partido, mas a essas pessoas a gente deseja boa-sorte”, comentou.
O vereador também declarou que a expectativa da sigla é eleger dois vereadores na capital. “Temos média de 15 mulheres e 17 homens, e vamos escolher 30 que irão marchar junto ao PL, para fortificar a chapa para a consagração de dois vereadores certos, e quem sabe, a disputa de uma sobra da terceira vaga, mas pelo menos dois vereadores certos, o PL tem mais de 30 mil votos”.
Sobre a utilização da imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro, nas eleições de outubro, Luis André pontuou que o PL pode conseguir até 8 mil votos de eleitores que apoiam Bolsonaro.
“A presidente do PL Mulher, Gessy Lima ela está capitaniando todo esse trabalho com relação ao grupo de direita. Acredito que tenha 20 mil votos soltos. Quem sabe o PL pode conseguir sete, oito mil votos de grupos de direita, que acompanhem o ex-presidente Bolsonaro e a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro”, concluiu.
Teresina
Piauí
Luís André
Partido Liberal - PL
Eleições 2024
Dr. Pessoa
Câmara Municipal de Teresina
-
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20). -
Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor. -
Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir