Viagora

A Direita deu vida ao Partido Liberal no Piauí, diz Daniel Pereira

O pré-candidato a vereador e ex-membro da sigla afirmou que Luis André vota a favor do PT.

O pré-candidato a vereador de Teresina, Daniel Pereira (Progressistas), reagiu à declaração do vereador Luís André (PL) enfatizando ao Viagora que o parlamentar tem incoerência ideológica.

Luis André havia afirmado que as pessoas que saíram do Partido Liberal estavam se aproveitando do grupo. Para o pré-candidato, o vereador tem ligações com o campo da base governista.

Foto: Reprodução/Redes SociaisDaniel Pereira era vice-presidente da executiva estadual do PL no Piauí, até março.
Daniel Pereira era vice-presidente da executiva estadual do PL no Piauí, até março.

“O Luís André nem se fala, vota no Lula, no Rafael, no Wellington, no Dr Pessoa e em tudo que não presta. Quem é ele para falar em “ser PL”? Fui para o PL a convite do coronel Diego, por ter sido o candidato a deputado federal bolsonarista mais votado em 2022, ano em que Bolsonaro e a direita deram vida ao PL”.

Daniel Pereira, que era vice-presidente da executiva estadual do PL no Piauí e saiu do partido em março deste ano, também criticou o ex-vereador Leonardo Eulálio, que segue no comando da legenda.

“Antes o partido se chamava PR e estava entregue a Xavier Neto e sua família, que representam, com o PT e MDB, tudo de ruim que existe na política local. O próprio Leonardo Eulálio é fruto desse caciquismo político”, disparou.

Facebook
Veja também