Quem mudou de lado não estava com Sílvio Mendes por convicção, diz Ismael
O parlamentar garantiu que não vai deixar o “barco” e acredita na vitória do pré-candidato Sílvio Mendes em outubro de 2024.
O vereador Ismael Silva (Progressistas) declarou em entrevista ao Viagora que aqueles que deixaram o grupo da oposição não estavam com o pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), por convicção.
“Com relação aos que mudam de lado, eu sempre uso uma frase: há quem tenha preço e há quem tem valor, quem tem valor não vai mudar de lado porque está com Dr. Sílvio Mendes por convicção”, declarou.

O parlamentar garantiu que não vai deixar o “barco” e acredita na vitória do médico em outubro de 2024. Ismael Silva também comentou que a chapa proporcional da oposição tem potencial de fazer uma bancada forte e expressiva.
“Eu acho que todo mundo é livre para tomar suas decisões, mas quem não vai pular do barco sou eu. Vou permanecer no barco junto com o Dr. Sílvio Mendes, independente do resultado das eleições, acreditamos na vitória da nossa chapa majoritária, mas também na vitória proporcional que seja realmente uma quantidade de cadeiras na Câmara Municipal surpreendente”, afirmou.
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí.Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir