Viagora

Posicionamento de Luciano Nunes é estranho, declara Edson Melo

O vereador afirma que a decisão veio do diretório nacional, mas que não vai cobrar nenhuma ação.

O embate entre os diretórios municipal e estadual do PSDB ainda não terminou e deve ser definido em Brasília. O líder municipal Edson Melo afirmou que recebeu confirmação de Marconi Perillo, presidente nacional do partido, que Luciano Nunes seria destituído da presidência estadual, caso não apoiasse João Vicente Claudino, em Teresina.

Ao Viagora, o vereador Edson Melo definiu como “estranho”, o posicionamento de Luciano Nunes, que oficializou seu apoio ao pré-candidato do PT, Fábio Novo, mesmo sendo oposição ao grupo.

Foto: ViagoraA definição ainda é esperada pelo diretório municipal do PSDB.
Edson Melo e Luciano Nunes

“Eu acho estranho, mas nós ouvimos, e vou transmitir a palavra do presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo. Ele nos disse, há um mês, que ia procurar conversar com o ex-deputado Luciano Nunes e saber quem ele ia apoiar para prefeito de Teresina. Caso ele não apoiasse o candidato do partido, ele seria destituido”, comentou.

Melo confirmou a conversa com Perillo, mas afirmou que permanecerá aguardando a iniciativa do diretório nacional. “Foi essa a posição do presidente. Se ele não agiu ainda, não sou eu que vou cobrar”. 

Entenda

Ainda em fevereiro de 2024, o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, declarou apoio a Fábio Novo.

“Essas pessoas já deram e dão contribuições importantes e extremamente relevantes para a nossa cidade. É com esse propósito de seguir adiante em nome de uma causa e de um compromisso maior que se chama Teresina que nós estamos aqui”, pontuou.

Facebook
Veja também