Maioria do PSDB em Teresina quer apoiar Sílvio Mendes, diz Edson Melo
O parlamentar também comentou sobre a possibilidade do empresário João Vicente Claudino apoiar o postulante do PT, Fábio Novo.
O presidente do PSDB no Piauí, vereador Edson Melo (PSDB), declarou que a maioria do diretório municipal tem a tendência de apoiar o pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), em 2024. O parlamentar também comentou sobre a possibilidade do empresário João Vicente Claudino apoiar o postulante do PT, Fábio Novo.
O tucano afirmou que na ausência de uma pré-candidatura própria do partido, ele seguirá uma decisão pessoal que é apoiar Sílvio Mendes.
“Olha, eu sempre fui bem claro com relação a minha posição. Se o partido tivesse candidatura própria ou tiver candidatura própria, eu apoio a candidatura do partido. Mas, caso contrário, se o partido não tiver candidatura, a minha opção pessoal e da maioria do diretório municipal e da federação é em apoiar e fazer aliança com o candidato Sílvio Mendes”, pontuou.
Segundo o parlamentar, esta medida já foi informada até mesmo para o empresário João Vicente Claudino, que era o pré-candidato do PSDB, mas renunciou à disputa.
Edson Melo afirmou também que em conversa com João Vicente Claudino, o empresário havia revelado que não apoiaria Fábio Novo ou Sílvio Mendes, mas sim uma terceira via.
“Desde o início, eu comuniquei ao próprio senador João Vicente. Ele tem todo direito de tomar qualquer decisão, até porque ele se desfiliou do partido. Agora, às vezes, chega a ser um pouco estranho, tanto que ele teve conversou na semana passada comigo e disse que não apoiaria o Sílvio, nem apoiaria o Fábio, ia atrás de outra opção. Mas, se ele agora, que eu não vi, vai apoiar o Fábio, aí é um problema dele e a população vai julgar", declarou.
Teresina
Piauí
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Edson Melo
Sílvio Mendes
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do EstadoEnzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir