Falta liderança no grupo do PSDB em Teresina, avalia Bárbara Soares
A deputada afirmou que o apoio do PSDB ao pré-candidato Fábio Novo é uma expectativa do grupo, mas primeiro é necessário que o partido se defina internamente.
Nessa quinta-feira (11), a deputada Bárbara Soares (Progressistas) afirmou que falta liderança no núcleo do PSDB e que a base tucana está dissolvida.
A parlamentar, que compõe a base do pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo, explicou que os apoios para o projeto político do petista são importantes e que a aliança com o PSDB é uma expectativa do grupo.
No entanto, Bárbara não deixa de salientar que atualmente o partido está rachado, uns defendem que a legenda apoie Sílvio Mendes, enquanto outra parcela tem diálogo com o petista, a exemplo de Luciano Nunes.
“Temos esperança de que o PSDB possa de fato apoiar a pré-candidatura do Fábio Novo, mas como essa base está dissolvida, tanto o PSDB quanto o Cidadania, eles não entram em uniformidade, há essa dúvida”, afirmou.
A deputada também se questiona quanto ao comando da federação PSDB/Cidadania e pontua que esta indefinição precisa ser resolvida. “Também há essa dúvida de quem está de fato no comando dessa federação aqui no estado Piauí. Eu acho que isso é o principal que tem que ser resolvido, falta essa liderança de quem pode unir todos esses psdbistas. Não sei se ainda resta alguém dentro do PSDB, mas alguém que de fato reúna as pessoas”, acrescenta.
Teresina
Piauí
Bárbara Soares
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Fábio Novo
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir