Falta liderança no grupo do PSDB em Teresina, avalia Bárbara Soares
A deputada afirmou que o apoio do PSDB ao pré-candidato Fábio Novo é uma expectativa do grupo, mas primeiro é necessário que o partido se defina internamente.
Nessa quinta-feira (11), a deputada Bárbara Soares (Progressistas) afirmou que falta liderança no núcleo do PSDB e que a base tucana está dissolvida.
A parlamentar, que compõe a base do pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo, explicou que os apoios para o projeto político do petista são importantes e que a aliança com o PSDB é uma expectativa do grupo.
No entanto, Bárbara não deixa de salientar que atualmente o partido está rachado, uns defendem que a legenda apoie Sílvio Mendes, enquanto outra parcela tem diálogo com o petista, a exemplo de Luciano Nunes.
“Temos esperança de que o PSDB possa de fato apoiar a pré-candidatura do Fábio Novo, mas como essa base está dissolvida, tanto o PSDB quanto o Cidadania, eles não entram em uniformidade, há essa dúvida”, afirmou.
A deputada também se questiona quanto ao comando da federação PSDB/Cidadania e pontua que esta indefinição precisa ser resolvida. “Também há essa dúvida de quem está de fato no comando dessa federação aqui no estado Piauí. Eu acho que isso é o principal que tem que ser resolvido, falta essa liderança de quem pode unir todos esses psdbistas. Não sei se ainda resta alguém dentro do PSDB, mas alguém que de fato reúna as pessoas”, acrescenta.
Teresina
Piauí
Bárbara Soares
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Fábio Novo
-
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20). -
Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor. -
Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir