Sílvio Mendes destaca propostas para educação e saúde de Teresina
O pré-candidato reforçou seu compromisso em continuar trabalhando para o desenvolvimento da cidade.
Em um encontro com apoiadores na zona Sul de Teresina, o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), destacou suas propostas para as áreas de educação e saúde.
Com um histórico de mais de três mil obras realizadas durante suas gestões anteriores como prefeito, Sílvio Mendes reforçou seu compromisso em continuar trabalhando para o desenvolvimento da cidade.
"Eu quero uma Teresina melhor para hoje e para o futuro", declarou Silvio Mendes. "Fizemos grandes obras como o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) e 92 unidades de saúde para atender às famílias teresinenses, mas isso precisa ser ampliado. É preciso atender bem as pessoas com a dignidade que elas merecem", afirmou.
O pré-candidato destacou a importância de aprimorar o sistema de saúde da capital, enfatizando a necessidade de expandir os serviços, bem como garantir um atendimento digno e de qualidade para todos os cidadãos. "Saúde é uma prioridade. Temos que garantir que todos tenham acesso a um atendimento médico eficiente e humanizado", declarou.
Além da saúde, Sílvio Mendes também apresentou suas propostas para a educação em Teresina, com foco na implementação de escolas em tempo integral e na melhoria da merenda escolar. "A educação é a garantia de que o futuro será melhor. Precisamos fazer mais escolas em tempo integral, melhorar o atendimento, melhorar a educação e, principalmente, a merenda escolar, que é dar comida a quem não tem comida em casa", enfatizou.
O ex-prefeito da capital reiterou seu compromisso em trabalhar incansavelmente para proporcionar uma Teresina mais desenvolvida e justa para todos. "Meu desejo é continuar o trabalho que já foi iniciado e fazer muito mais pela nossa cidade. Quero ver uma Teresina próspera, onde todos tenham acesso a educação e saúde de qualidade."
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir