Apoio da federação PSDB e Cidadania fortalece pré-candidatura, diz Fábio Novo
Segundo o pré-candidato, que comemorou a mais nova aliança nesta segunda-feira (15), é necessário esquecer as diferenças políticas e unir forças.
Nesta segunda-feira (15), o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), recebeu o apoio da federação PSDB/Cidadania e declarou que a adesão vai contribuir para a construção de um projeto sólido pensando no futuro da capital.
O parlamentar destacou que grande parte das pessoas que atuaram nas gestões de Firmino Filho, ex-prefeito de Teresina, já estão no seu grupo, somando-se a sua pré-candidatura.
“Já tínhamos conversado com o PSDB e o Cidadania, temos aqui, hoje, praticamente 90% das pessoas que contribuíram com as gestões do ex-prefeito Firmino Filho, que já se somam conosco, pessoas que nos ajudam na elaboração do nosso plano de governo”, afirmou.
Para Fábio, a adesão não é tão somente para ajudá-lo no pleito eleitoral, mas tem o intuito de garantir o fortalecimento desses partidos.
“Sempre disse que não queria o apoio do PSDB e do Cidadania apenas para ajudar na eleição e depois ser descartado. Eu vim do PSDB, quero que o PSDB e o Cidadania se fortaleçam, que a gente tenha mais uma chapa que eleja vereadores e que a gente faça um caminho de reconstrução com autonomia e respeito. Se não for isso, não vale a pena. PT e PSDB discutiram muito o Brasil e se encontraram em vários embates", destacou.
Segundo o pré-candidato, que comemorou a mais nova aliança, é necessário esquecer as diferenças políticas e unir forças. “Hoje é um dos dias mais felizes da minha pré-campanha. Vamos fazer essa caminhada por Teresina, o momento agora é o partido de Teresina. Esqueçamos nossas diferenças, pensemos primeiro na cidade de Teresina”, pontuou.
Teresina
Piauí
Fábio Novo
Eleições 2024
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir