Sine-PI anuncia 107 vagas de emprego para Teresina, Parnaíba e Piripiri
De acordo com o Sistema Nacional de Emprego, são 69 oportunidades para PCDs em Floriano, 03 para Piripiri e 02 para Parnaíba.
Nesta sexta-feira (19), o Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI), vinculado à Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), divulgou uma nova leva de oportunidades de emprego em Teresina, Parnaíba e Piripiri. A iniciativa visa oferecer suporte a quem procura ingressar no mercado de trabalho, com uma variedade de vagas disponíveis.
Em Teresina, há uma variedade de oportunidades de emprego disponíveis em diversos setores. Entre as vagas oferecidas na cidade, destacam-se 01 vaga para auxiliar administrativo, 10 vagas para auxiliar de limpeza, 17 vagas para bombeiro hidráulico, 02 vagas para caseiro, 14 vagas para eletricista, 10 vagas para motorista carreteiro e 13 vagas para vendedor pracista. Essas oportunidades refletem a diversidade de demandas do mercado de trabalho local, oferecendo opções para diferentes perfis profissionais.
As exigências de escolaridade variam do ensino fundamental ao ensino médio completo. Exceto para as vagas de caseiro, todas as outras requerem um mínimo de seis meses de experiência, com algumas exigindo carteira assinada.
Os moradores de Parnaíba, conhecida como a Capital do Delta, têm a chance de concorrer a vagas como consultor de vendas, empregado doméstico diarista e estofador de imóveis. Todas exigem ensino médio completo e seis meses de experiência.
Em Piripiri, há vagas para atendente de balcão, promotor de vendas e repositor de mercadorias, também exigindo ensino médio completo e seis meses de experiência.
Para pessoas com deficiência, há 15 vagas disponíveis para atendente de telemarketing. Essas vagas são voltadas para candidatos com ensino médio completo e não exigem experiência. Outras oportunidades incluem vagas para atendente de lojas, auxiliar de linha de produção, motorista entregador e operador de vendas em lojas.
Para quem ainda não possui cadastro no Sine, é necessário apresentar uma série de documentos: Carteira de Trabalho (física ou digital), RG ou carteira de identidade, CPF, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência, e, no caso de motoristas, carteira de habilitação. Além disso, certificados de cursos de qualificação profissional também são exigidos. Após o cadastro, os candidatos receberão uma carta de encaminhamento para a vaga disponível, facilitando o processo de seleção e colocação no mercado de trabalho.
Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas.Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal.Produção de mel piauiense ganha destaca nacional e internacional
Piauí tem ganhado destaque tanto no mercado nacional quanto internacional, com pelo menos três cooperativas do estado certificadas pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF).Prefeito de União e Ministério Público assinam acordo para instalação de Procon
Segundo o MPPI, serão cedidos ao município de União, móveis de escritório, equipamentos de informática e a licença de uso de programas necessários ao funcionamento do Procon MunicipalTJ-PI funcionará em plantão judicial e administrativo durante recesso
Conforme informado pelo TJ-PI, no 2º grau de jurisdição, haverá disponibilidade diária de um desembargador, um juiz, um oficial de justiça e servidores para atender às demandas dos jurisdicionados
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir