Homem é condenado a 22 anos de prisão por homicídio em Parnaíba
De acordo com o Ministério Público do Piauí, o crime aconteceu no dia 28 de junho de 2008, quando a vítima estava em casa e o acusado começou a provocá-lo e ameaçá-lo.
O Tribunal Popular do Júri condenou o réu identificado como Raimundo a cumprir pena de 22 anos, 2 meses e 23 dias de prisão por homicídio qualificado em Parnaíba. O julgamento ocorreu no dia 26 de junho na Comarca do município.
De acordo com o Ministério Público do Piauí, o crime aconteceu no dia 28 de junho de 2008, quando a vítima estava em casa e o acusado começou a provocá-lo e ameaçá-lo.
O acusado e a vítima entraram em luta corporal e o preso foi embora. Quando retornou, Raimundo chegou ao local com uma foice e desferiu vários golpes contra a vítima, que morreu antes de receber atendimento médico.
Segundo a sentença, Raimundo Costa da Cunha foi condenado pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e mediante recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima, e deve cumprir a pena em regime inicial fechado.
Indústria piauiense amplia exportações e fortalece presença internacional
Com foco em certificações e novas oportunidades, o estado amplia mercado internacional para seus produtos.Promotor denuncia prefeita de Pimenteiras e quer exoneração do controlador-geral
A prefeita Lúcia Lacerda informou que não foi notificada sobre a ação, mas já fez a exoneração de José Hilton Leal.Eventos com patrocínio público que não contratam artistas do Piauí podem ser multados
A medida está prevista na Lei 6.777/16 de autoria do ex-deputado João de Deus (PT), promultada nessa segunda-feira (24).Ocorrências de ventania movimentam bombeiros no final de semana em Teresina
A eficiência e a rapidez das ações dos bombeiros, garantiram o sucesso das operações e a segurança da população.TJPI implanta Programa de Residência Jurídica destinado a bacharéis em Direito
Segundo o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, a medida tem como objetivo proporcionar o aprimoramento da formação dos profissionais do sistema de justiça.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir