Sílvio Mendes pode colocar Teresina nos trilhos do progresso, diz Aldo Gil
O deputado estadual licenciado e secretário de saúde de Picos destacou a capacidade administrativa do candidato, que já foi prefeito da capital por duas vezes.
Neste sábado (20), o deputado estadual licenciado e secretário de saúde de Picos, Aldo Gil (Progressistas), declarou que o candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), é capaz de conseguir colocar a cidade nos trilhos do progresso.
A declaração foi concedida durante a convenção que homologou Sílvio Mendes como o candidato do União Brasil. Na oportunidade, Aldo Gil destacou a capacidade administrativa do médico, que já foi prefeito da capital por duas vezes.

“O doutor Silvio Mendes é o melhor nome para botar Teresina no trilho do progresso, para o desenvolvimento, para devolver a dignidade dos teresinenses. Estamos aqui para assinar em baixo esse contrato que a gente está dando, essa confiança para o doutor Sílvio voltar a ser o prefeito da nossa capital. Tenho certeza de que hoje vai marcar o início dessa nova caminhada para mudar Teresina”, afirmou.
O progressista também comentou sobre a expectativa do partido para as eleições municipais de 2024 no interior do estado. O parlamentar pontuou que os candidatos da oposição irão surpreender na disputa.
“Olha, a gente sabe que a estrutura do governo é muito grande, eles estão usando isso para tentar desbalancear as eleições nas grandes cidades do estado. Mas a gente tem certeza que não foi combinado com a população, com o povo, e a gente sabe que pelo que a gente está vendo nas pesquisas e no caminhar da corrida eleitoral que as grandes cidades como Parnaíba, Picos, Floriana e Teresina vão saber dar resposta ao governador, ao governo do estado colocando pessoas de bem que saibam ter responsabilidade para administrar bem suas cidades”, pontuou.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir