Luís André diz que está ao lado de Dr. Pessoa e que convenção mostrou sua força
O vereador destacou que o crescimento do candidato será linear e acredita na possibilidade do prefeito disputar o segundo turno.
Nesta segunda-feira (22), o vereador Luís André (PL) afirmou em entrevista ao Viagora que a convenção do prefeito de Teresina e candidato à reeleição, Dr. Pessoa (PRD), superou as expectativas e mostrou sua força em relação aos adversários.
“Foi uma convenção bastante animada, mostrou a força do prefeito. Muitos falavam que ele só tinha 3% nas pesquisas e como ele bota praticamente quinze mil pessoas no evento? Isso vai mostrar que muitas pesquisas não condizem com a realidade e o prefeito vai buscar crescer cada vez mais na campanha”, declarou.
O líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina destacou que o crescimento do candidato será linear e acredita na possibilidade do prefeito disputar o segundo turno.
“O Sílvio Mendes não mostrou através da convenção essa força, acredito que essa mobilização com os 88 candidatos mostrou união e organização ao Dr. Pessoa. Vamos superar as expectativas e o crescimento dele será linear e partidário. Vamos fazer nosso trabalho para que possamos vencer, seja Fábio Novo ou Sílvio Mendes", afirmou.
Apoio ao prefeito Dr. Pessoa até o fim
Luís André enfatizou que permanece ao lado do prefeito até o final e não existe a possibilidade de aderir a outros candidatos como Fábio Novo (PT) ou Sílvio Mendes (União Brasil).
“A possibilidade é zero. Primeiramente, eu sou o líder do prefeito da Câmara, da qual eu tenho respeito, consideração e amizade com o prefeito Dr. Pessoa. Segundo, eu respeito tanto o Sílvio Mendes como o Fábio Novo, mas não tenho a pretensão de sair do grupo de Dr. Pessoa. Eu sou do PL e o partido homologou o apoio na convenção de sábado. O prefeito do Pessoa foi o único prefeito da vida que me deu oportunidade de ser secretário. Eu estou feliz ao lado dele e nós vamos lançar nossa candidatura dia 22 de agosto em um grande evento para duas mil e quinhentas pessoas. Vou ficar com ele até o último dia, que é 06 de outubro”, afirmou.
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir