Luís André diz que está ao lado de Dr. Pessoa e que convenção mostrou sua força
O vereador destacou que o crescimento do candidato será linear e acredita na possibilidade do prefeito disputar o segundo turno.
Nesta segunda-feira (22), o vereador Luís André (PL) afirmou em entrevista ao Viagora que a convenção do prefeito de Teresina e candidato à reeleição, Dr. Pessoa (PRD), superou as expectativas e mostrou sua força em relação aos adversários.
“Foi uma convenção bastante animada, mostrou a força do prefeito. Muitos falavam que ele só tinha 3% nas pesquisas e como ele bota praticamente quinze mil pessoas no evento? Isso vai mostrar que muitas pesquisas não condizem com a realidade e o prefeito vai buscar crescer cada vez mais na campanha”, declarou.

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina destacou que o crescimento do candidato será linear e acredita na possibilidade do prefeito disputar o segundo turno.
“O Sílvio Mendes não mostrou através da convenção essa força, acredito que essa mobilização com os 88 candidatos mostrou união e organização ao Dr. Pessoa. Vamos superar as expectativas e o crescimento dele será linear e partidário. Vamos fazer nosso trabalho para que possamos vencer, seja Fábio Novo ou Sílvio Mendes", afirmou.
Apoio ao prefeito Dr. Pessoa até o fim
Luís André enfatizou que permanece ao lado do prefeito até o final e não existe a possibilidade de aderir a outros candidatos como Fábio Novo (PT) ou Sílvio Mendes (União Brasil).
“A possibilidade é zero. Primeiramente, eu sou o líder do prefeito da Câmara, da qual eu tenho respeito, consideração e amizade com o prefeito Dr. Pessoa. Segundo, eu respeito tanto o Sílvio Mendes como o Fábio Novo, mas não tenho a pretensão de sair do grupo de Dr. Pessoa. Eu sou do PL e o partido homologou o apoio na convenção de sábado. O prefeito do Pessoa foi o único prefeito da vida que me deu oportunidade de ser secretário. Eu estou feliz ao lado dele e nós vamos lançar nossa candidatura dia 22 de agosto em um grande evento para duas mil e quinhentas pessoas. Vou ficar com ele até o último dia, que é 06 de outubro”, afirmou.
-
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum. -
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional. -
Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores. -
Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana. -
Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir