Teresina vai trazer de volta Sílvio Mendes, declara Ismael Silva
O vereador afirmou que os apoiadores de Silvio Mendes não irão se vender.
O vereador Ismael Silva (PP) comentou, durante a convenção partidária do União Brasil, no sábado (20), a postura dos integrantes da política de Teresina, em meio à pré-campanha.
Questionados sobre a atuação dos adversários, a chapa de Fábio Novo, o parlamentar afirmou que independente das práticas de cada grupo, a decisão será proveniente da população.
“Muitos utilizam de armas que não podem ser usadas, abusam da estrutura, abusam do poder econômico. Mas com muita fé, garra, determinação e com o apoio da população, que vai fazer com que Teresina traga de volta a esperança, que é o Dr. Silvio Mendes como prefeito e eleja aqui, um a bancada de vereadores, dentro do Progressistas, do União Brasil e Republicanos”, pontuou.
Sobre o lema amplamente utilizado na convenção partidária que oficializou Silvio Mendes como candidato do União Brasil, Ismael apontou que a frase “Teresina não se vende e não se rende” reflete os valores do grupo do ex-prefeito.
“Esse lema é para mostrar que o povo não vai se vender. Se algum candidato foi para o outro lado por influência financeira, isso vai ficar a critério de cada um deles, mas aqui, nós temos um preço que não tem preço, tem princípios e valor”, concluiu.
-
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público. -
Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa. -
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes. -
Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025. -
Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir