Não tenho dúvidas que Sílvio Mendes vai ganhar no 1º turno, diz Paulo Lopes
O vereador ressalta que o candidato Dr. Silvio Mendes tem grandes chances de sair vitorioso porque já foi prefeito por duas vezes.
Nesta terça-feira (23), o vereador Paulo Lopes (União Brasil) pontuou em entrevista ao Viagora que a convenção partidária responsável por homologar o candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), representou um marco histórico na corrida eleitoral.
Segundo Paulo Lopes, após as convenções o grupo político aguarda os registros das candidaturas de Sílvio Mendes como candidato a prefeito e Jeová Alencar como vice-prefeito.

“Com certeza sábado foi um marco histórico na nossa caminhada desse grupo político que compõe, União Brasil, Republicanos e Progressistas e que tem o Dr. Silvio Mendes como nosso candidato a prefeito. Agora estamos aguardando os registros da candidatura de Sílvio e também Jeová Alencar como vice-prefeito. Então nós temos boas perspectivas, a população reconhece nosso grupo político como aquele capaz de reconstruir a nossa cidade”, destaca.
O vereador ressalta que o candidato Dr. Silvio Mendes tem grandes chances de sair vitorioso porque já foi prefeito por duas vezes e que no momento atual a meta é intensificar ainda mais a campanha.
“O Dr. Silvio Mendes foi um grande prefeito por duas vezes aqui em Teresina, inclusive quando deixou a candidatura em 2010 tinha 92% de aprovação, isso mostra que a população reconheceu ele como um grande gestor e que ele fez muito pela nossa cidade. Um gestor sério, muito trabalhador, responsável, sincero e acima de tudo honesto, e nós acreditamos que a população reconhece nesse grupo político, no Dr. Silvio Mendes e Jeová Alencar, aquele que é melhor para nossa cidade. A partir de agora nós iremos inclusive intensificar a campanha e não temos nenhuma dúvida de que vamos ganhar essa eleição no primeiro turno”, declarou.
-
Ministério Público pede à Justiça que suspenda teste seletivo de Lagoa Alegre
As inconsistências no edital do seletivo foram denunciadas à Ouvidoria do Ministério Público do Piauí, que iniciou uma investigação, através de Procedimento Administrativo. -
CPI da Águas de Teresina avalia nomes a serem convocados na Câmara, diz Petrus
O presidente da CPI afirmou que os trabalhos estão em fase inicial e que os membros da comissão avaliam nomes para participarem desse processo. -
Promotora aciona prefeito Marcos Mateus na Justiça para pagar piso dos professores
A ação civil foi ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago no dia 16 de abril deste ano. -
Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió após decisão do STF
O ex-chefe do executivo foi condenado em 2023 a cumprir 8 anos e 10 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. -
Delegado pede à Justiça prorrogação de inquérito que investiga prefeito de Campo Maior
O inquérito policial visa investigar supostas contratações irregulares via inexigibilidade de licitação no montante de R$ 200 mil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir