Viagora

Suspeito de matar jornalista no Paraguai é preso transportando droga no Piauí

O homem foi preso por tráfico de drogas, transportando grande quantidade de substâncias ilícitas.

Um homem de 38 anos foi preso em Parnaíba, no litoral do estado. O investigado estava transportando uma grande quantidade de drogas, no contexto da Operação Veraneio, na madrugada desta terça-feira (23).

Sanção é um dos envolvidos na morte do jornalista Léo Veras, que foi executado em fevereiro de 2020, na cidade de Pedro Juan Caballero, na divisa entre o Paraguai e o Brasil. 

Foto: PM-PIForam apreendidos 25 kg de maconha e skunk
Foram apreendidos 25 kg de maconha e skunk

De acordo com o coronel Erisvaldo Viana, comandante do Comando do Policiamento Litoral Meio Norte (CPLMN), o suspeito foi preso diversas vezes.

“Ele é daqui de Parnaíba, conhecido internacionalmente. Nós achávamos que ele já estava com essa conexão entre Pedro Juan Caballero, São Paulo e Parnaíba, de tal maneira que ele já tinha sido preso em Pedro Juan Caballero e em São Paulo. 

Durante a ação, foram apreendidos 23 tabletes de maconha prensados, além de 10 sacos de maconha esfarelada, totalizando aproximadamente 25 kg de maconha e skunk.

A prisão foi homologada durante a audiência de custódia e agora ele está à disposição da justiça. O preso deve responder por tráfico de drogas.

Facebook
Veja também