Diretório do PSDB de Teresina oficializa apoio a Sílvio Mendes
A adesão aconteceu na manhã desta quarta-feira (24) em ato político com o ex-prefeito Chico Gerardo e o ex-vice-prefeito Miranda Dantas.
Na manhã desta quarta-feira (24), o Diretório Municipal do PSDB de Teresina declarou apoio ao candidato a prefeito Dr. Sílvio Mendes (União Brasil). A adesão contou com articulação do presidente do partido, Edson Melo, bem como outras lideranças diante da ausência de candidatura própria.
Também estiveram no ato político o Chico Gerardo, ex-prefeito da Capital e Miranda Dantas, ex-vice-prefeito de Firmino Filho. Segundo o vereador Edson Melo, o partido fez uma reunião na qual foi definido que o PSDB lutaria pela candidatura própria ou apoiaria outro candidato, mas jamais o partido iria se aliar com o Partido dos Trabalhadores.
“Em 5 de fevereiro deste ano, através de Edital, nós convocamos uma reunião do Diretório Municipal do PSDB para tomar essas decisões, para verificar como o partido iria se portar nessas eleições. E foi praticamente por unanimidade, com a assinatura de todos os membros do Diretório, que o partido decidiu, no dia 20 de fevereiro deste ano, lutar pela candidatura própria ou apoiar outro candidato, mas jamais apoiar o PT, como dito aqui nesse documento. Jamais o partido se aliaria com o PT”, ressaltou o vereador.
O parlamentar ainda enfatiza que Sílvio Mendes tem experiência administrativa e condições de ganhar ainda no primeiro turno. “Eu vou encerrar minha carreira política com dignidade e apoiando o melhor para a Teresina, que é Doutor Sílvio. Não tenho nenhuma dúvida. E aqui nós temos pessoas que conhecem bem a cidade, têm experiência administrativa e sabem discernir quem é o melhor para a Teresina. E é por isso que nós estamos aqui dando nosso testemunho de apoio. Eu tenho certeza de que o Doutor Sílvio vai ganhar essa eleição e vamos lutar para ganhar no primeiro turno. Nós sabemos que ele tem condições de ganhar no primeiro turno”, ressaltou.
O candidato a prefeito destacou sua gratidão pelo apoio dos tucanos e reafirmou seu compromisso com a cidade, ressaltando que tem o objetivo de cuidar da cidade resolvendo os problemas, principalmente da população em vulnerabilidade socioeconômica.
“Isso me dá muito orgulho, não tenho nada a reclamar, só agradecer. Vamos, se for da vontade do Teresinense, cuidar da cidade como a gente sempre fez, olhando para frente, resolvendo problemas de preferência aos mais frágeis, o nosso objetivo é esse. Então a gente sabe os caminhos, conhecemos a cidade, as pessoas e o nosso desafio maior”, destacou.
Teresina
Piauí
Política
Edson Melo
Eleições 2024
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Sílvio Mendes
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir