Vou ficar no PSDB até o final nem que seja para apagar a luz, diz Edson Melo
O parlamentar ainda ressaltou que a legenda não tem condições de eleger nenhum vereador e neste pleito terá o papel de contribuir com a candidatura de Sílvio Mendes.
Nesta quarta-feira (24), o presidente municipal do PSDB em Teresina, vereador Edson Melo, fez duras críticas ao diretório estadual do partido e declarou que a sigla tucana foi negociada para o campo adversário.
“Infelizmente a direção estadual junto a um acumulado lá negociaram o PSDB de Teresina. O presidente Marconi Pereira e o atual ministro Wellington Dias, negociaram o PSDB de Teresina. Eu deixo meu veemente protesto e não vou sair do PSDB, vou ficar até o final”, afirmou.

O vereador não vai se candidatar à reeleição, mas garantiu que permanecerá no partido até “apagar a luz”. Para Edson Melo, aqueles que deixaram o projeto político foram “comprados”.
“Eu vou ficar até o final, vou apagar a luz, nem que seja apagar a luz, mas vou sair com hombridade, jamais contrai traição. O povo, de uma maneira geral, sabe de quem sai da oposição para o governo, nem que não tenha sido comprado, para o povo foi. Não tenha dúvida e eu não vou entrar nesse hall. Ninguém sabe o que aconteceu nos bastidores, mas está se evidenciando muito tipo de negociação escusa. Então, isso eu não entro, vou encerrar minha carreira política com dignidade”, pontuou.
O líder tucano ainda ressaltou que a legenda não tem condições de eleger nenhum vereador e neste pleito terá o papel de contribuir com a candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) a prefeito de Teresina.
"Infelizmente o PSDB não vai eleger nenhum vereador em Teresina, meu filho Hélio está filiado ao PSDB e pretendia ser candidato, mas quando eu vi a palhaçada que estava fazendo lá, eu disse para ele não ir, pois o partido não tem condição de fazer nenhum vereador, então isso é triste", declarou.
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional.Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores.Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana.Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada.TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir