Cícero Magalhães rebate Edson Melo e diz que convenções mostram quem está mentindo
O petista respondeu a declaração do tucano que falou pesquisas sobre as pesquisas divulgadas pela oposição.
O presidente do PT de Teresina, Cícero Magalhães, rebateu as críticas de Edson Melo, que afirmou que a oposição estaria divulgando pesquisas mentirosas. Em entrevista ao Viagora, o ex-deputado afirmou que o tamanho das convenções partidárias refutam as declarações do vereador tucano.
“Não vou voltar nessa discussão porque ele está fazendo a campanha do Silvio, nós estamos fazendo a campanha do Fábio. Ele está fazendo a campanha do candidato dele, nós estamos fazendo a nossa. Pelo tamanho das convenções dá pra medir quem está mentindo”, respondeu.
Magalhães definiu a fala do opositor como desespero, em meio à “guerra de pesquisas”.
“Eu não vou entrar nesse desespero do Edson Melo, não vou entrar nessa guerra de pesquisa. Não precisa o Edson Melo ficar tão preocupado e desesperado, no dia 06 de outubro, umas 07h da noite a gente vai saber a verdade das pesquisas”, adiantou.
Campanha de Fábio Novo
O presidente avaliou que Fábio Novo está obtendo êxito na campanha, devido a características dos principais adversários, Silvio Mendes e Dr. Pessoa.
“Fábio Novo caiu nas graças do povo de Teresina, que abraçou a campanha, porque de um lado está um prefeito que está completando três anos e sete meses e quase nada entregou, e do outro lado está um candidato já ultrapassado, tem o apoio de pessoas que ele tem vergonha de mostrar. Ele tem o apoio do Bolsonaro e não quer mostrar, tem apoio do Ciro Nogueira e não quer mostrar”, disparou.
Cícero Magalhães afirmou ainda que a disputa deve ser definida ainda no 1º turno. “Mas se ganhar no 2º turno também serve”, concluiu.
Teresina
Piauí
Cícero Magalhães
Edson Melo
Partido dos Trabalhadores - PT
Sílvio Mendes
Eleições 2024
Teresina
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas.Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir