Apoio do PSDB ao pré-candidato Fábio Novo seria bem-vindo, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou o esforço da base em dialogar com outros blocos, como os tucanos.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT) comentou nesta segunda-feira (08), sobre o diálogo entre a base do pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), e outros grupos políticos. A sigla da vez é o PSDB, que está em um racha com o Cidadania, com quem compõe a federação.
De acordo com o parlamentar, que integra a base governista, o apoio tucano é bem-vindo no pleito de 2024. Vale ressaltar que o Cidadania já anunciou apoio a pré-candidatura do petista Fábio Novo.
"A gente agradece, todo apoio é bem-vindo, a gente tenta construir o máximo possível, através do diálogo, através da conversa, para que a gente possa somar esforços em torno desse projeto, onde o líder maior é Fábio Novo, mas essa decisão é o PSDB quem vai tomar, conforme suas posições", comentou.
O vereador também avaliou positivamente o desempenho da base de Fábio Novo para a busca de apoios fora da área de influência.
"Toda campanha, a principal característica é a capacidade de dialogar e aglutinar pessoas em torno de um projeto. Acredito que nosso grupo vem fazendo isso muito bem. Esses nomes que vão somando ao nosso projeto vão contribuir muito dentro do processo eleitoral", concluiu.
Teresina
Piauí
Enzo Samuel
Fábio Novo
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Partido dos Trabalhadores - PT
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.Franzé Silva critica aprovação de PL que modifica regras do BPC
O parlamentar, destacou a preocupação com os artigos que condicionam o benefício à avaliação de deficiência de grau moderado ou graveComissões da Câmara de Teresina devem contemplar todos os partidos, diz Dudu
O vereador também enfatizou que o Partido dos Trabalhadores, que possui a maior bancada na Casa Legislativa, vai pleitear mais espaços nas comissões permanentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir