Apoio do PSDB ao pré-candidato Fábio Novo seria bem-vindo, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou o esforço da base em dialogar com outros blocos, como os tucanos.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT) comentou nesta segunda-feira (08), sobre o diálogo entre a base do pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), e outros grupos políticos. A sigla da vez é o PSDB, que está em um racha com o Cidadania, com quem compõe a federação.
De acordo com o parlamentar, que integra a base governista, o apoio tucano é bem-vindo no pleito de 2024. Vale ressaltar que o Cidadania já anunciou apoio a pré-candidatura do petista Fábio Novo.

"A gente agradece, todo apoio é bem-vindo, a gente tenta construir o máximo possível, através do diálogo, através da conversa, para que a gente possa somar esforços em torno desse projeto, onde o líder maior é Fábio Novo, mas essa decisão é o PSDB quem vai tomar, conforme suas posições", comentou.
O vereador também avaliou positivamente o desempenho da base de Fábio Novo para a busca de apoios fora da área de influência.
"Toda campanha, a principal característica é a capacidade de dialogar e aglutinar pessoas em torno de um projeto. Acredito que nosso grupo vem fazendo isso muito bem. Esses nomes que vão somando ao nosso projeto vão contribuir muito dentro do processo eleitoral", concluiu.
Teresina
Piauí
Enzo Samuel
Fábio Novo
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Partido dos Trabalhadores - PT
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí.Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir