Sílvio Mendes diz que pretende garantir regularização fundiária para famílias
Em reunião com apoiadores, o candidato afirmou que pretende aumentar o número de moradias para famílias de baixa renda.
Em agenda polícia de campanha eleitoral nessa quarta-feira (31), o candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), realizou uma reunião com lideranças do bairro Primavera e da Vila Santa Vitória, zonas Norte e Leste.
De acordo com o ex-prefeito, a projeção é continuar os resultados positivos da antiga gestão. O alvo das políticas sugeridas são as famílias mais necessitadas.
“Eu fiz 14 mil casas quando prefeito em Teresina e reformei 2 mil, beneficiando 16 mil famílias e continuarei fazendo mais. Iremos garantir a regularização fundiária para aqueles que ainda não tem e aumentaremos o número de moradias para famílias de baixa renda”, discursou.
O candidato do União Brasil tem realizado reuniões não só com lideranças de bairros, mas também com figuras do esporte e em centros comerciais para estar mais próximo dos teresinenses e estar antenado com suas demandas.
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir