Sílvio Mendes é um nome forte na disputa em Teresina, diz Elmano Férrer
O candidato a vereador da capital falou sobre a capacidade administrativa e a reputação de Sílvio.
O ex-senador e candidato a vereador de Teresina pelo Progressistas, Elmano Férrer, fez uma análise positiva sobre a chapa majoritária da oposição, encabeçada por Sílvio Mendes (União Brasil) na corrida pela Prefeitura da Capital.
Elmano Férrer ressaltou em entrevista ao Viagora a capacidade administrativa e a reputação de Sílvio Mendes para encarar a disputa ao lado do candidato a vice-prefeito, Jeová Alencar (Republicanos).
“O nosso candidato majoritário é o Sílvio Mendes, que já deu demonstração de capacidade administrativa, de novidades, zelo pela coisa pública e antes de ser prefeito, ele foi presidente da Fundação Municipal de Saúde do governo do Wall, Chico Gerardo e depois na gestão de Firmino Filho. Então, eu conheço bem o Sílvio Mendes, ele já tem o nome muito conceituado, haja vista que ele teve uma avaliação de mais de 92%, uma de avaliação positiva. Então, é um candidato muito forte”, declarou.
O candidato também falou sobre a chapa de vereadores, que possui nomes dos partidos Progressistas, Republicanos e União Brasil. Para Elmano, o grupo está forte e confiante de que irão conseguir eleger pelo menos três parlamentares na Câmara de Teresina.
“Com relação à chapa proporcional, nossa chapa de vereadores é muito boa, temos três vereadores eleitos. Temos o Aluísio Sampaio, o Ismael Silva e o Victor Linhares, a gente espera aí fazer quatro, mas eu acho que no mínimo três vereadores a gente vai fazer”, explicou.
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.Franzé Silva critica aprovação de PL que modifica regras do BPC
O parlamentar, destacou a preocupação com os artigos que condicionam o benefício à avaliação de deficiência de grau moderado ou graveComissões da Câmara de Teresina devem contemplar todos os partidos, diz Dudu
O vereador também enfatizou que o Partido dos Trabalhadores, que possui a maior bancada na Casa Legislativa, vai pleitear mais espaços nas comissões permanentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir