Viagora

Markim Costa diz que gestão de Rafael Fonteles deve ser implementada em Teresina

O vereador explicou que o candidato a prefeito de Teresina já tem conquistado os teresinenses, diante da receptividade que tem percebido durante as andanças pela cidade.

O início da propaganda eleitoral, em 16 de agosto, marca oficialmente o lançamento das campanhas para as eleições municipais. O vereador Markim Costa (PRD), que apoia o candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), afirmou que a expectativa para esta nova fase é a melhor possível.

Em meio a este cenário, o parlamentar explicou que o candidato a prefeito de Teresina já tem conquistado os teresinenses, diante da receptividade que tem percebido durante as andanças pela cidade.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Markim Costa
Vereador Markim Costa

Sobre o futuro da campanha, Markim Costa expressou otimismo, tendo em vista que, a partir dessa data, estão liberados comícios, a distribuição de material gráfico, caminhadas e outros atos de campanha.

“A expectativa é a melhor possível. A gente que tem andado com ele fazendo as reuniões percebemos a receptividade do povo, que é a melhor possível. Até porque nós vamos implementar um modelo de governo que vem dando certo com o governador Rafael Fonteles. Teresina está precisando desse modelo também. Então a expectativa para a campanha de Fábio Novo é a melhor possível,” afirmou o vereador.

O vereador deixou a base aliada do prefeito Dr. Pessoa (PRD) para apoiar Fábio Novo recentemente e também comentou sobre esse processo.

“Eu ajudei a montar aquele partido ali em dezembro. O Bruno Vilarinho é um amigo da gente. Então, foi uma questão pessoal, até a questão da minha eleição. Então, a gente tem que pensar agora no melhor para Teresina. A gente não tinha votado no prefeito Dr. Pessoa. A gente fazia parte da base, assim como vários outros vereadores. Então, nós vamos, sim, participar e votar na eleição do deputado Fábio Novo. Até porque já votamos e participamos da eleição lá atrás do governador Rafael Fonteles”, pontuou.

Facebook
Veja também