Incêndio de grandes proporções devasta barraca no Balneário Curva São Paulo
As chamas atingiram o estabelecimento na madrugada deste sábado (17).
Uma barraca localizada no balneário Curva São Paulo, às margens do rio Poti, na Zona Sudeste de Teresina, foi devastada por um incêndio neste sábado (17). Este é o terceiro episódio de incêndio envolvendo o mesmo estabelecimento.
De acordo com informações preliminares, o incêndio ocorreu durante a madrugada, não houve feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.
Um vídeo publicado nas redes sociais do local mostrou o momento que o fogo destruiu a parte estrutural. No instagram, a proprietária da barraca Janaina Visgueira explicou o caso e lamentou ver seu empreendimento em chamas.
"Infelizmente nossa barraca pegou fogo nessa madrugada, a dor de ver todo esforço e dedicação embaixo de fogo é grande mas os planos de Deus são maiores. Nesse momento de tristeza, vamos nos manter de cabeça erguida e nos preparar pra levantar nosso espaço novamente!", publicou.
As autoridades estão conduzindo uma investigação para apurar as causas e identificar possíveis responsáveis pelo incêndio.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir