Estamos mobilizando o PT para eleger 8 vereadores em Teresina, diz Deolindo
Segundo o vereador, o partido está trabalhando para ampliar sua representação na Casa Legislativa e assim, se tornar uma das maiores bancadas.
O vereador Deolindo Moura (PT) afirmou que a meta dos petistas é conseguir eleger oito cadeiras na Câmara Municipal de Teresina nas eleições de 2024. O parlamentar explicou que o partido já está organizado para conseguir alcançar a meta.
Segundo o parlamentar, o PT está trabalhando para ampliar sua representação na Casa Legislativa e assim, se tornar uma das maiores bancadas.

“Nós esperamos fazer a bancada de oito vereadores aqui na Câmara Municipal. Hoje nós temos aqui na Câmara Municipal sete, esperamos aumentar pelo menos mais uma cadeira. São líderes que vieram para o Partido dos Trabalhadores e estão também com o seu nome à disposição. Nós elegemos na eleição passada três, estamos hoje com sete e esperamos chegar até o final desse processo com oito vereadores e assim ampliar a bancada e ter uma das maiores bancadas aqui na Câmara Municipal de Teresina”, declarou.
Deolindo também comentou sobre sua campanha eleitoral, tendo em vista que busca a reeleição. O vereador enfatizou que está mobilizando lideranças em torno do seu projeto político e do candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo.
“Estamos nessa luta, mobilizando as nossas lideranças e nos organizando desde a nossa pré-campanha para estar entre os mais bem votados do partido. Acho que essa é uma busca que a gente tem feito e estamos desenrolando, organizando a turma para poder colocar o bloco na rua e estar junto ao Fábio Novo, nosso próximo prefeito de Teresina”, explicou.
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional.Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores.Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana.Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada.TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir