Estamos mobilizando o PT para eleger 8 vereadores em Teresina, diz Deolindo
Segundo o vereador, o partido está trabalhando para ampliar sua representação na Casa Legislativa e assim, se tornar uma das maiores bancadas.
O vereador Deolindo Moura (PT) afirmou que a meta dos petistas é conseguir eleger oito cadeiras na Câmara Municipal de Teresina nas eleições de 2024. O parlamentar explicou que o partido já está organizado para conseguir alcançar a meta.
Segundo o parlamentar, o PT está trabalhando para ampliar sua representação na Casa Legislativa e assim, se tornar uma das maiores bancadas.
“Nós esperamos fazer a bancada de oito vereadores aqui na Câmara Municipal. Hoje nós temos aqui na Câmara Municipal sete, esperamos aumentar pelo menos mais uma cadeira. São líderes que vieram para o Partido dos Trabalhadores e estão também com o seu nome à disposição. Nós elegemos na eleição passada três, estamos hoje com sete e esperamos chegar até o final desse processo com oito vereadores e assim ampliar a bancada e ter uma das maiores bancadas aqui na Câmara Municipal de Teresina”, declarou.
Deolindo também comentou sobre sua campanha eleitoral, tendo em vista que busca a reeleição. O vereador enfatizou que está mobilizando lideranças em torno do seu projeto político e do candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo.
“Estamos nessa luta, mobilizando as nossas lideranças e nos organizando desde a nossa pré-campanha para estar entre os mais bem votados do partido. Acho que essa é uma busca que a gente tem feito e estamos desenrolando, organizando a turma para poder colocar o bloco na rua e estar junto ao Fábio Novo, nosso próximo prefeito de Teresina”, explicou.
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.Franzé Silva critica aprovação de PL que modifica regras do BPC
O parlamentar, destacou a preocupação com os artigos que condicionam o benefício à avaliação de deficiência de grau moderado ou graveComissões da Câmara de Teresina devem contemplar todos os partidos, diz Dudu
O vereador também enfatizou que o Partido dos Trabalhadores, que possui a maior bancada na Casa Legislativa, vai pleitear mais espaços nas comissões permanentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir