Victor Linhares declara apoio ao vereador Aluísio Sampaio
O vereador do Progressistas, que não vai disputar à reeleição, afirmou que fará todo o possível para garantir a reeleição de Aluísio Sampaio.
Na manhã dessa terça-feira (20), o vereador Victor Linhares (Progressistas) anunciou seu apoio à candidatura de Aluísio Sampaio, que vai disputar à reeleição.
Segundo Linhares, a decisão foi tomada após diversas conversas e consultas às suas bases e devido a longa amizade que mantém com Aluísio Sampaio.
O parlamentar expressou confiança de que o colega retornará à Câmara como um dos mais votados do partido nas eleições de 2024.
“Contatamos todas nossas bases e decidimos apoiar um grande amigo progressista, vereador Aluísio Sampaio. Então, com muita conversa, no diálogo, vamos apoiar o vereador Aluísio Sampaio que já é um amigo de longas datas. E se Deus quiser vai retornar para a Casa como um dos mais votado do partido. Você pode ter certeza que o vereador Victor Linhares vai fazer o possível na medida do nosso esforço para que o vereador Aluísio Sampaio retorne para essa casa com grande número de votos e que faça um papel brilhante a partir de 2025”, afirmou.
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público.Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa.João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir