Campanha do PRD em Teresina está sendo positiva, declara Alan Brandão
Segundo o vereador Alan Brandão, o partido está se saindo bem e que problemas existem, com o bom senso as situações estão sendo contornando.
O vereador Alan Brandão afirmou que está otimista com o partido PRD e avaliou como positiva a campanha para as eleições proporcionais.
Segundo o vereador, o partido está se saindo bem, ele ressaltou que problemas existem, mas com bom senso as situações estão sendo contornadas.
“O PRD está muito tranquilo, todo mundo muito otimista, trabalhando, lutando, fazendo a caminhada, o início de caminhada muito produtivo, muito positiva para todos, problemas existem em todos os partidos e com bom senso estamos contornando todas as situações, mas não tem problema nenhum nesse momento e estamos seguindo a caminhada”, destaca.
O parlamentar ressaltou ainda que a campanha, para as eleições proporcionais, estão muito produtivas. “A campanha é muito positiva, início de campanha é muito bom, está iniciando o processo de visitas, aumentando as reuniões, contato com o povo, levando nossas mensagens, nossas propostas, nossos compromissos com a cidade de Teresina”, disse.
-
Eventos de inauguração e posse marcam transição de ano em Esperantina
A Prefeitura de Esperantina divulgou a programação dos eventos que celebram conquistas e marcam um novo ciclo de trabalho. -
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público. -
Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa. -
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes. -
Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir