"Fábio Novo é garupeiro e não tem história em Teresina", diz Jeová Alencar
Segundo Jeová, o petista está há mais de 20 anos na política, mas sem contribuições significativas para a cidade.
Nesta sexta-feira (23), o candidato a vice-prefeito de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos), declarou que o adversário Fábio Novo (PT) é um "garupeiro" e não tem história na cidade.
Segundo Jeová, o petista está há mais de 20 anos na política, mas sem contribuições significativas para a cidade. Para o candidato, Fábio Novo utiliza o nome do governador Rafael Fonteles, bem como do presidente Lula, para ganhar visibilidade.
"Fábio Novo é um garupeiro. Ele não tem história em Teresina, está há mais de 20 anos em um governo que a educação desviou 180 milhões à Operação Topique. Ele nunca fez nada pela cidade, tudo dele é blá, blá, blá, Rafael e Lula e ele fez o quê em Teresina? Nada, não tem história, se esconde atrás de um e outro", afirmou.
O deputado licenciado ainda relatou que o candidato petista não é autêntico e sobrevive na disputa por atropelar o governador Rafael Fonteles à sua campanha.
"Fábio Novo não conhece a cidade, não rodou quatro vezes em todos os bairros de Teresina, ele nunca fez nada. O Fábio Novo, se tirar o Rafael dez dias da campanha, ele se acaba, essa é a preocupação dele. Ele sim, é envolvido. Pergunta para o Fábio Novo quem é o Joaquim Queiroz", pontuou.
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir