Candidato Sílvio Mendes reúne 1,5 mil apoiadores no bairro São Cristóvão
A multidão se concentrou no Hotel Arrey, onde o candidato discursou sobre suas propostas de governo em prol da cidade.
O candidato à Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), realizou uma reunião com apoiadores, no Hotel Arrey, localizado no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. O evento, realizado na noite de quinta-feira (22), reuniu cerca de 1,5 mil pessoas.
De acordo com o ex-prefeito, a frase amplamente usada durante sua campanha, “Teresina não se rende, não se vende”, agora torna-se ainda mais válida, com supostos casos de denúncia de compra de apoio.
“Teresina não se vende, Teresina não se rende. Esta é uma frase do ex-prefeito Wall Ferraz, adotada pelo Firmino Filho. Nunca foi tão válida. E assim conto com todos vocês. Para esta missão, para que possamos voltar a cuidar tão bem de nossa cidade”, afirmou Silvio.
Além das críticas, Sílvio Mendes também discursou sobre suas propostas de governo para a capital e afirmou que pretende transformar Teresina em uma cidade melhor.
-
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20). -
Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor. -
Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir