Obras de pavimentação das ruas de União são concluídas
Segundo o Instituto de Desenvolvimento do Piauí, quatro ruas da cidade, em uma área de 6.240 m², foram contempladas com a pavimentação.
As obras de pavimentação em paralelepípedo de vias públicas no município de União foram concluídas pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi) com investimentos no importe de R$ 916.671. As melhorias proporcionaram melhorias para mais de 50 famílias.
Conforme o diretor-geral do Idepi, Felipe Eulálio, quatro ruas da cidade, em uma área de 6.240 m², foram contempladas com a pavimentação, além de serviços de sarjeta e meio-fio.

"Antes, essas famílias residiam em ruas de terra, enfrentando dificuldades, principalmente no período de chuvas, quando o acesso às casas ficava comprometido. Agora, com as vias pavimentadas, a realidade é outra. As melhorias facilitam a mobilidade urbana e também contribuem para a saúde pública, ao reduzir a poeira e a lama nas residências", destacou o gestor.
Felipe Eulálio destacou ainda a importância das obras de infraestrutura que promovem o desenvolvimento e a qualidade de vida dos piauienses.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir