PSDB não tem volta em Teresina, declara vereador Edson Melo
O vereador expressou pessimismo em relação à atuação do PSDB na campanha eleitoral, particularmente na chapa proporcional.
Na manhã desta terça-feira (27), o vereador de Teresina Edson Melo (PSDB) fez declarações sobre o futuro do seu partido na capital piauiense. Durante entrevista, o vereador expressou pessimismo em relação à atuação do PSDB na campanha eleitoral, particularmente na chapa proporcional.
Segundo Edson Melo, a presença do partido na atual campanha é praticamente inexistente. "Eu acredito que ela praticamente não existe, nós vamos ter aí provavelmente uns quatro a cinco candidatos do PSDB, alguns outros do Cidadania, mas infelizmente a gente tem que acatar essa triste realidade", afirmou.

O vereador foi enfático ao prever o desaparecimento do PSDB em Teresina, caracterizando a situação como irreversível. "Sem volta, nós lamentamos, não vamos culpar ninguém, mas essa é a realidade, não adianta a gente esconder que as urnas vão mostrar que o PSDB acabou em Teresina", afirmou.
Questionado sobre a possibilidade de se desfiliar do partido após o término do mandato, Edson Melo indicou que essa é uma decisão provável. "Meu mandato é até dezembro, eu acredito que logo após eu devo vir a me desfiliar", enfatizou.
-
Teresinha Medeiros diz que faz parte da base do prefeito Silvio Mendes
A parlamentar enfatizou que vai contribuir para a reconstrução de Teresina junto aos demais vereadores. -
Meu foco é a reeleição para Senado, declara Ciro Nogueira
Ciro Nogueira foi enfático ao declarar que está empenhado em trabalhar pelo estado do Piauí e buscar a renovação de sua cadeira no Senado. -
Prefeito de São Miguel do Tapuio gasta R$ 3 milhões com material de construção
Os extratos foram publicados no dia 26 de fevereiro deste ano no Diário Oficial dos Municípios. -
Ciro Nogueira entrega tratores para agricultura familiar em municípios do Piauí
A solenidade foi realizada na manhã desta terça-feira (8) e contemplou cinco municípios piauienses. -
Juiz manda Câmara de Capitão Gervásio Oliveira regularizar portal da transparência
A decisão foi proferida pelo juízo de Direito da 2ª Vara da Comarca de São João do Piauí após ação civil movida pelo promotor de justiça Jorge Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir