PT está monitorando pesquisas eleitorais em Teresina, diz Dudu
O vereador ainda afirmou que os institutos sérios têm mostrado o crescimento de Fábio Novo na corrida eleitoral.
O vereador Dudu (PT) questionou as pesquisas eleitorais que indicam uma vantagem do candidato adversário, Sílvio Mendes (União Brasil), sobre o candidato petista Fábio Novo.
Para o parlamentar, as pesquisas que apontaram esses resultados divergem do cenário local. Dudu afirmou ainda que os institutos sérios têm mostrado o crescimento de Fábio Novo na corrida eleitoral.
"Esses institutos de fora, que o Ciro Nogueira tem grande influência, eles não sondam a pré-campanha, eles não sondam nada. Eles vêm na reta final da campanha, fazem uma sondagem com 600 entrevistados e jogam. Mas isso é normal, isso a gente já esperava", afirmou Dudu.
O vereador enfatizou que o partido tem monitorado as pesquisas eleitorais e intensificado as ações de campanha para tornar Fábio Novo mais conhecido.
“Nós vamos só manter o ritmo que a gente já vem desde o ano passado.Temos feito um monitoramento e acompanhado esses institutos aqui, que são institutos sérios, que acompanham a política de perto. Mais do que isso, nós estamos andando na rua. Eu, por exemplo, me reúno, faço 6, 7, 8 reuniões ao dia. O Fábio tem rodado muito esta cidade e a gente vê o sentimento no coração e na cabeça do povo de Teresina”, explicou.
Segundo o petista, cerca de 30% dos teresinenses ainda não conhecem Fábio Novo e pontuou a importância de expandir a mensagem da campanha. "O nosso desafio é levar o Fábio cada vez mais, a mensagem da sua campanha, para que as pessoas, esses 30% que não conhecem o Fábio, possam assimilar a sua mensagem", concluiu Dudu.
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir