Viagora

PT está monitorando pesquisas eleitorais em Teresina, diz Dudu

O vereador ainda afirmou que os institutos sérios têm mostrado o crescimento de Fábio Novo na corrida eleitoral.

O vereador Dudu (PT) questionou as pesquisas eleitorais que indicam uma vantagem do candidato adversário, Sílvio Mendes (União Brasil), sobre o candidato petista Fábio Novo.

Para o parlamentar, as pesquisas que apontaram esses resultados divergem do cenário local. Dudu afirmou ainda que os institutos sérios têm mostrado o crescimento de Fábio Novo na corrida eleitoral.

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Dudu
Vereador Dudu

"Esses institutos de fora, que o Ciro Nogueira tem grande influência, eles não sondam a pré-campanha, eles não sondam nada. Eles vêm na reta final da campanha, fazem uma sondagem com 600 entrevistados e jogam. Mas isso é normal, isso a gente já esperava", afirmou Dudu.

O vereador enfatizou que o partido tem monitorado as pesquisas eleitorais e intensificado as ações de campanha para tornar Fábio Novo mais conhecido.

“Nós vamos só manter o ritmo que a gente já vem desde o ano passado.Temos feito um monitoramento e acompanhado esses institutos aqui, que são institutos sérios, que acompanham a política de perto. Mais do que isso, nós estamos andando na rua. Eu, por exemplo, me reúno, faço 6, 7, 8 reuniões ao dia. O Fábio tem rodado muito esta cidade e a gente vê o sentimento no coração e na cabeça do povo de Teresina”, explicou.

Segundo o petista, cerca de 30% dos teresinenses ainda não conhecem Fábio Novo e pontuou a importância de expandir a mensagem da campanha. "O nosso desafio é levar o Fábio cada vez mais, a mensagem da sua campanha, para que as pessoas, esses 30% que não conhecem o Fábio, possam assimilar a sua mensagem", concluiu Dudu.

Facebook
Veja também