Incêndio atinge pousada e barracas na praia de Barra Grande
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, as chamas iniciaram na pousada e atingiram três barracas de madeira e palha.
Na noite dessa quinta-feira (29), uma pousada foi atingida por um incêndio que se alastrou para barracas na praia de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, cerca de 70 quilômetros de Parnaíba.
De acordo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, as equipes conseguiram impedir que as chamas se tornassem maiores e espalhassem.
Segundo o Tenente Edvan Conrado, duas viaturas estiveram na pousada, onde encontraram proprietários, vizinhos e populares tentando controlar o fogo que atingia três barracas de madeira e palha.
"Levamos pouco mais de uma hora para chegar ao local, e mesmo com as ruas estreitas, conseguimos realizar o rescaldo, essencial para diminuir as chamas e impedir que o fogo se alastrasse para o restante da pousada e para outras estruturas próximas", explicou o Tenente Conrado.
O tenente ressaltou ainda a importância da ajuda dos moradores locais, que utilizaram carros-pipa, extintores e baldes de areia para conter as chamas até a chegada dos bombeiros.
“A ajuda dos moradores foi essencial para que o fogo não se alastrasse ainda mais. Ao chegarmos, muitos continuaram nos ajudando com um reforço importante no resfriamento do local”, ressaltou.
Além disso, a pousada estava fechada há três semanas para reformas, e as causas do incêndio ainda não foram determinadas. Não houve feridos.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir