Solidariedade quer fazer bancada de 60 vereadores no Piauí, diz Evaldo Gomes
O deputado afirmou que o partido deve sair fortalecido nas eleições proporcionais em Teresina e no interior do Piauí.
O deputado Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, expressou nessa quinta-feira (29) seu otimismo em relação à candidatura de Fernanda Gomes à reeleição. O parlamentar destacou a forte mobilização da vereadora em Teresina, onde ela tem percorrido todas as zonas da capital, atraindo um grande número de apoiadores.
"A Fernanda tem feito um arrastão muito grande na cidade de Teresina, de Norte a Sul, nas cinco zonas da Capital, mobilizando muitas pessoas. Isso nos faz acreditar que ela possa surpreender mais uma vez e ter uma votação expressiva," afirmou o deputado.
Além de apostar no sucesso de Fernanda Gomes, Evaldo Gomes também compartilhou suas expectativas para as eleições proporcionais, tanto em Teresina quanto no interior do estado. Segundo o deputado, a meta em Teresina é conquistar até três cadeiras na Câmara Municipal. "Estamos muito otimistas. Queremos surpreender e fazer três vereadores aqui," disse ele.
No interior do Piauí, o deputado destacou o trabalho que vem sendo feito em municípios como Oeiras e Palmeira do Piauí, onde o Solidariedade tem fortes chances de vitória. "Estamos muito bem em Oeiras, com perspectiva de ganhar a eleição e eleger uma bancada de vereadores. Em Palmeiras do Piauí, estamos com mais de 63% de vantagem sobre o segundo colocado", revelou.
Evaldo Gomes também mencionou que o partido tem um planejamento sólido para alcançar o sucesso no dia 6 de outubro, com a expectativa de eleger de 5 a 6 prefeitos, 10 vice-prefeitos e uma bancada de 50 a 60 vereadores em todo o estado.
"Estamos fazendo uma organização para que a gente possa ter êxito em 6 de outubro. Se Deus quiser, a gente vai conseguir fazer uma bancada aí de 50, 60 vereadores, eleger de 5 a 6 prefeitos e uns 10 vice-prefeitos", pontuou.
-
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20). -
Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor. -
Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir