Alepi tem diálogo mais amplo com o Palácio de Karnak, diz Dr. Vinícius
O líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) afirmou que o relacionamento da Casa com o Palácio de Karnak tem sido positivo.
Nesta segunda-feira (05), o novo líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Dr. Vinícius (PT), falou sobre as estratégias na condução do diálogo com a Casa neste segundo semestre.
Segundo o parlamentar, o relacionamento da Casa Legislativa com o Governo do Piauí tem sido positivo, uma vez que existe uma base “sólida” na Alepi.
“A nossa relação da Assembleia com o Governo é muito bem definida. Nós temos uma base muito sólida e consolidada. Todas as matérias discutidas estão com uma antecipação”, declarou.
Dr. Vinícius ainda destacou que está mais próximo do Palácio de Karnak em busca de compreender as matérias e demandas propostas pelo governo.
“Então a gente tem um diálogo mais amplo com o Palácio de Karnak para poder compreender e trazer essa discussão antecipada também na Assembleia, para não chegar em cima da hora”, destacou.
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Dr. Vinicíus
Rafael Fonteles
Governo do Piauí
Eventos de inauguração e posse marcam transição de ano em Esperantina
A Prefeitura de Esperantina divulgou a programação dos eventos que celebram conquistas e marcam um novo ciclo de trabalho.Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público.Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa.João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir