Campanha de Sílvio Mendes tem conquistado o eleitorado teresinense, diz Elmano Férrer
Segundo o candidato a vereador, Teresina já conhece o trabalho de Sílvio Mendes devido ao seu histórico como gestor na saúde e da capital.
Nesta sexta-feira (09), o candidato a vereador e ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) falou em entrevista ao Viagora sobre a campanha de Sílvio Mendes (União Brasil) rumo à Prefeitura de Teresina e os atributos do postulante, que representa a oposição na disputa.
De acordo com o ex-senador, a mensagem da oposição tem conseguido conquistar a população teresinense, que já conhece o trabalho de Sílvio Mendes devido ao seu histórico como gestor na saúde e da capital.

Elmano Férrer afirmou ainda que o candidato contribuiu de forma histórica para a cidade com a instalação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o centro de referência em saúde que foi inaugurado em 2008.
“Olha, o Sílvio Mendes já tem, digamos, um conceito consolidado pelo que ele fez, não só como prefeito, mas como toda a estrutura física e organizacional da saúde. Ele teve um papel fundamental na instalação de hospitais, unidades básicas de saúde em Teresina, principalmente o hospital de urgência e emergência, que foi um marco histórico. Com a municipalização da saúde, houve uma mudança muito grande com relação ao estados”, declarou.
-
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio. -
MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI). -
Vereadora Lucy Soares propõe projeto “Cuidar de quem Cuida” em Teresina
A iniciativa visa oferecer suporte físico, psicológico e emocional aos cuidadores, que muitas vezes enfrentam sobrecargas intensas sem qualquer amparo. -
MP aciona prefeito de Cajazeiras do Piauí na Justiça e quer suspensão de concurso
A denúncia tramita na 2ª Vara da Comarca de Oeiras e foi protocolada no dia 11 de abril desse ano. -
Advogado denuncia prefeito de Conceição do Canindé ao TCE por nepotismo
O prefeito Diogo Janes informou que já foi notificado, rescindiu o contrato com a empresa e está fazendo a devolução do dinheiro aos cofres públicos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir