Acreditamos que a eleição em Teresina será definida no 1º turno, diz Paulo Lopes
O parlamentar também destacou a crescente popularidade do candidato Sílvio Mendes entre os teresinenses.
O vereador Paulo Lopes, do União Brasil, declarou em entrevista ao Viagora que a popularidade do candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, tem crescido e sua campanha está sendo bem recebida pelos teresinenses.
“O doutor Sílvio Mendes é abraçado por onde anda. A população tem demonstrado toda essa confiança no nome do doutor Sílvio, que é um nome muito forte na cidade de Teresina e lidera as pesquisas”, afirmou Lopes.
Foto: Guilherme Freire/ Viagora

Paulo Lopes
Paulo Lopes também destacou o desempenho do candidato nas pesquisas eleitorais e afirmou que a eleição deve ser definida em apenas um turno.
"Nós acreditamos que essa eleição, sem dúvida alguma, será definida no primeiro turno aqui na cidade de Teresina", concluiu o vereador.
Facebook
Veja também
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI).Vereadora Lucy Soares propõe projeto “Cuidar de quem Cuida” em Teresina
A iniciativa visa oferecer suporte físico, psicológico e emocional aos cuidadores, que muitas vezes enfrentam sobrecargas intensas sem qualquer amparo.MP aciona prefeito de Cajazeiras do Piauí na Justiça e quer suspensão de concurso
A denúncia tramita na 2ª Vara da Comarca de Oeiras e foi protocolada no dia 11 de abril desse ano.Advogado denuncia prefeito de Conceição do Canindé ao TCE por nepotismo
O prefeito Diogo Janes informou que já foi notificado, rescindiu o contrato com a empresa e está fazendo a devolução do dinheiro aos cofres públicos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir