Corpo de Bombeiros continua buscas por homem desaparecido em São Miguel do Fidalgo
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 51 anos está desaparecido desde a última terça-feira (27) e as buscas já duram cinco dias.
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí informou neste domingo (01) que está atuando nas buscas para localizar um homem de 51 anos que está desaparecido desde a última terça-feira (27) em São Miguel do Fidalgo, no Sul do estado.
Segundo os bombeiros, a operação já dura cinco dias e iniciou imediatamente após a comunicação do desaparecimento. Para localizar o homem, as equipes, através do 4º e 7º grupamento, localizados, respectivamente, em Picos e Oeiras, estão utilizando dispositivos de alta tecnologia, incluindo um drone especializado em mapeamento de áreas.
De acordo com o 1º tenente Marcone, do Corpo de Bombeiros, a corporação respondeu prontamente ao chamado e as buscas continuam com total dedicação, utilizando tanto a experiência das equipes quanto os recursos tecnológicos disponíveis.
“Assim que recebemos o chamado para atender a esta ocorrência, prontamente atendemos à solicitação. Os trabalhos continuam com o mesmo empenho e mesmo foco. Estamos utilizando a experiência de nossas equipes, além de recursos tecnológicos de alta qualidade”, explicou.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir