Fábio Novo tem candidatura a prefeito de Teresina deferida pela Justiça Eleitoral
A plataforma de Divulgação de Candidaturas e Contas do TSE divulgou os dados sobre o deferimento da candidatura.
O registro de candidatura do deputado Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina foi deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O parlamentar tem como vice o médico Paulo Márcio (MDB).
De acordo com a plataforma de Divulgação de Candidaturas e Contas do TSE, a candidatura atendeu aos requisitos para concorrer. Para a campanha o postulante recebeu R$ 1.500.000,00 da direção nacional do Partido dos Trabalhadores e R$ 250.000,00 do MDB nacional.
Natural de Bom Jesus, Fábio Novo é formado em jornalismo, já foi vereador na sua cidade natal pelo PSDB de 1997 a 2000 e Secretário de Educação e Cultura, nos anos de 2005-2006. O candidato também assumiu o cargo de vice-prefeito de Bom Jesus, nos anos de 2005/2007 e seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Piauí iniciou em dezembro de 2007.
Deferimento de candidaturas
A Justiça Eleitoral tem até o dia 16 de setembro, 20 dias antes do 1º turno, para julgar todos os pedidos de registro de candidaturas, inclusive os impugnados e os respectivos recursos.
O Piauí tem 2 milhões, 698 mil e 764 de pessoas aptas a votar no dia 06 de outubro. No estado são 1.386.221 homens ou 51% que irão votar e 1.312.542 mulheres ou 49% do eleitorado.
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas.Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir