Viagora

Ravenna Castro rebate vereador Dudu e diz que PT está desesperado

A declaração a qual a advogada se refere foi concedida nesta terça-feira (17), quando o petista falou sobre as pesquisas e disse que Sílvio Mendes está em decadência.

A advogada Ravenna Castro, que é uma das coordenadoras de campanha do candidato Sílvio Mendes (União Brasil), rebateu a declaração do vereador Dudu (PT) e afirmou que o médico tem bagagem e histórico para restaurar a cidade.

A declaração a qual a advogada se refere foi concedida nesta terça-feira (17), quando o petista falou sobre as pesquisas e disse que Sílvio Mendes está em decadência.

“Eu lamento muito a postura do vereador Dudu Borges, do PT, que é um vereador bastante agressivo em suas falas. A gente vê um tom de agressividade exacerbado, ele não faz distinção entre mulher, menino, criança, pessoas que têm idade para ser pai dele”, declarou. 

Ravenna foi enfática ao afirmar que este tipo de comportamento do vereador indica “desespero” do time adversário. “Nós recebemos por parte desse vereador do PT esse tipo de ataque de ordem imoral que só denota um desrespeito e desespero. O doutor Sílvio é uma pessoa respeitosa, que tem bagagem, histórico, gestão para comparar com o candidato do PT ou com qualquer pessoa que seja”, disse. 

Para Ravenna Castro, Sílvio Mendes representará a continuação do trabalho iniciado pelo ex-prefeito Firmino Filho. “Ele não precisa ser levado nas costas por quem quer que seja, por um governador ou por um secretário de segurança, é só comparar a gestão. O doutor Sílvio Mendes fala por si próprio, ele é a continuação do trabalho do Firmino e o nosso trabalho sempre vai ser de forma respeitosa. A cada agressão vinda do lado do PT, a gente vai responder com propostas, com trabalho e respeito por Teresina”, ressaltou.

Segundo a advogada, que já integrou a base do PT e hoje está na oposição, os petistas não têm autoridade para falar sobre “traição”, tendo em vista que apoiavam Dr. Pessoa (PRD).

“Quem são eles para nos chamar de traidor? Até outro dia, eles estavam na gestão do Doutor Pessoa. Até outro dia, eles estavam no segundo turno ajudando a derrotar o Firmino nas urnas contra toda Teresina. Então, esse discurso de levantar o tom e a agressividade é um discurso retrógrado, é um discurso passado que Teresina não merece”, pontua. 

Ravenna Castro também disse que Dudu tem passado dos limites em suas declarações e exigiu respeito do grupo político. "A gente quer lamentar e repudiar a falta de limites, principalmente do Dudu, que cada dia mais tem ultrapassado todos os limites possíveis de agressão verbal contra qualquer adversário. Nós queríamos exigir respeito do PT. Respeito por quem fez muito por Teresina e quem vai fazer ainda muito mais. Tenha nervos, Dudu!", conclui.

Facebook
Veja também