Teresinenses não acreditam em pesquisas manipuladas, diz Roberval Queiroz
O vereador também afirmou que a população da capital levará o atual prefeito para o 2º turno.
O vereador Roberval Queiroz (PRD) comentou o desempenho do prefeito Dr. Pessoa (PRD) com o eleitorado teresinense. O parlamentar afirmou que o gestor deve chegar ao 2º turno.
Para Queiroz, as pesquisas, que entregam uma porcentagem pequena de votos do chefe do executivo, são fraudadas.
“Essas pesquisas são fraudadas, não são pesquisas legítimas, isso já vem fazendo para querer fragilizar o prefeito a muito tempo. Mas como costumo dizer, não existe ingratidão. Como dizia o Firmino, o povo de Teresina é reduto, são pessoas que não são vendáveis. Podem até utilizar qualquer mecanismo para burlar as pesquisas e tentar trazer ao povo uma situação que não convém com a realidade de Teresina”, comentou.
O vereador também comentou os candidatos que omitem a imagem de Dr. Pessoa, para evitar uma suposta perda de votos decorrente de estarem atrelados ao chefe do executivo municipal.
“No meu caso, a questão que foi cogitada por vários vereadores é que atrelando minha imagem ao prefeito ia ter prejuízo, mas não é o que mostram as pesquisas feitas na região do grande Dirceu, onde mostra 95% do capitão Roberval Queiroz, juntamente com o prefeito”, concluiu.
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco.Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais.Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado.Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir