Cenário em Teresina é muito favorável à vitória de Fábio Novo, diz Marcus Kalume
De acordo com o parlamentar, caso eleito, Fábio Novo deve enfrentar um desafio para reconstruir a cidade.
Nessa quinta-feira (19), o deputado Marcus Kalume (PT) afirmou que o cenário político em Teresina é favorável à vitória do candidato a prefeito Fábio Novo.
“Aqui em Teresina o cenário é muito favorável, a gente acredita na vitória do amigo Fábio Novo no primeiro turno ainda. O trabalho que ele vem realizando ao longo dos anos, a motivação e a disposição em visitar todos os bairros da capital e a zona rural corroboram esse resultado”, declarou.

De acordo com o parlamentar, caso eleito, Fábio Novo deve enfrentar um desafio para reconstruir a cidade diante dos problemas em que ela se encontra.
“Eu não tenho dúvidas de que Teresina será a cidade em que Fábio Novo terá um desafio pela frente para voltar às condições necessárias que ela merece e que vem sendo sofrendo ao longo de quatro anos por conta de uma gestão que não teve o cuidado que deveria ter. Não tenho dúvidas de que Fábio Novo vai ser no primeiro turno”, explicou.
-
Washington Bonfim é eleito presidente do partido PSB no Piauí
O secretário de planejamento agradeceu a confiança depositada por cada correligionário. -
Ministério Público pede à Justiça que suspenda teste seletivo de Lagoa Alegre
As inconsistências no edital do seletivo foram denunciadas à Ouvidoria do Ministério Público do Piauí, que iniciou uma investigação, através de Procedimento Administrativo. -
CPI da Águas de Teresina avalia nomes a serem convocados na Câmara, diz Petrus
O presidente da CPI afirmou que os trabalhos estão em fase inicial e que os membros da comissão avaliam nomes para participarem desse processo. -
Promotora aciona prefeito Marcos Mateus na Justiça para pagar piso dos professores
A ação civil foi ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago no dia 16 de abril deste ano. -
Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió após decisão do STF
O ex-chefe do executivo foi condenado em 2023 a cumprir 8 anos e 10 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir