Operação da Polícia Civil prende seis pessoas em Monte Alegre do Piauí
A operação, que teve como foco o combate ao tráfico de drogas e o porte ilegal de armas, contou com o apoio de diversas forças policiais da região
Na última semana, a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Gilbués, prendeu seis suspeitos de tráfico de drogas em Monte Alegre do Piauí, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.
A operação, que teve como foco o combate ao tráfico de drogas e o porte ilegal de armas, contou com o apoio de diversas forças policiais da região, incluindo a Delegacia Seccional de Corrente, Delegacia de Curimatá, 7º Batalhão da Polícia Militar de Corrente, Força Tática Corrente e o Grupamento da Polícia Militar de São Gonçalo.
De acordo com o delegado-titular de Gilbués, Janilson Coutinho, as investigações foram intensas e visaram desarticular grupos criminosos que, segundo os levantamentos policiais, utilizavam estabelecimentos comerciais como fachada para o comércio ilegal de drogas. Além disso, havia suspeitas de que essas pessoas tinham conexões com outros criminosos que operam na Região Sul do Piauí.
Com base nas provas coletadas durante as investigações, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a expedição de mandados de busca e apreensão, que foram prontamente deferidos.
Durante a operação, seis pessoas foram presas em flagrante, sendo quatro homens e duas mulheres. Além das prisões, a polícia apreendeu um arsenal considerável de armas de fogo e munições, além de uma quantidade significativa de drogas, incluindo maconha e cocaína. Também foram apreendidos aparelhos celulares, balanças de precisão, materiais utilizados para embalar drogas, veículos e aproximadamente R$ 90 mil em dinheiro, que a polícia acredita estar relacionado ao comércio ilegal de entorpecentes.
-
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentícios -
Desembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19). -
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro. -
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir