Base aliada do Dr. Pessoa está mais aguerrida, afirma Luís André
O vereador acredita que a coligação de Dr. Pessoa pode eleger até oito parlamentares na Câmara Municipal de Teresina.
Nessa segunda-feira (23), o vereador Luís André, do Partido Liberal (PL), fez uma avaliação otimista sobre o desempenho do partido nas próximas eleições legislativas em Teresina.
Durante sua fala, ele destacou que o grupo de candidatos apoiados pelo prefeito Dr. Pessoa terá uma grande força eleitoral, com expectativa de eleger até oito vereadores. Além disso, Luís André afirmou que o PL pode garantir ao menos duas cadeiras, e possivelmente uma terceira, na Câmara Municipal.
"Estamos mais aguerridos e o destaque de todos os candidatos do Dr. Pessoa vai dar uma grande surpresa. Vamos eleger oito vereadores do lado do prefeito Dr. Pessoa. O PL vai surpreender com duas cadeiras certas, quem sabe a terceira", declarou o vereador.
Luís André destacou que o apoio ao grupo de Dr. Pessoa inclui não apenas os candidatos do PL, mas também candidatos de outros partidos que compõem a coligação em Teresina. Ele ressaltou que não há restrições para pedir votos a candidatos de diferentes partidos que estejam alinhados ao projeto político da direita, e que a soma dos votos de todo o espectro pode fazer a diferença.
"Ele [Dr. Pessoa] pode pedir voto para os candidatos do PL, alguns candidatos dos Progressistas, também do lado da direita, não tem problema nenhum. O que importa é que todos nós estamos de um lado que podemos puxar votos, são 100 mil votos da direita aqui em Teresina", explicou o vereador, indicando que o potencial eleitoral desse grupo pode garantir um bom resultado nas urnas.
De acordo com Luís André, o PL trabalha com uma estratégia de conquista entre 2 a 3 mil votos por candidato e afirmou que está confiante de que esss perspectiva eleitoral é realista e pode se materializar nas urnas.
“Se o PL conseguir de 2 a 3 mil votos, isso garante a disputa pela outra vaga, entre 30 e 31 mil votos”, afirmou o vereador, mostrando otimismo com a possibilidade de ampliar a representatividade do partido na Câmara Municipal de Teresina.
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir