Base aliada do Dr. Pessoa está mais aguerrida, afirma Luís André
O vereador acredita que a coligação de Dr. Pessoa pode eleger até oito parlamentares na Câmara Municipal de Teresina.
Nessa segunda-feira (23), o vereador Luís André, do Partido Liberal (PL), fez uma avaliação otimista sobre o desempenho do partido nas próximas eleições legislativas em Teresina.
Durante sua fala, ele destacou que o grupo de candidatos apoiados pelo prefeito Dr. Pessoa terá uma grande força eleitoral, com expectativa de eleger até oito vereadores. Além disso, Luís André afirmou que o PL pode garantir ao menos duas cadeiras, e possivelmente uma terceira, na Câmara Municipal.
"Estamos mais aguerridos e o destaque de todos os candidatos do Dr. Pessoa vai dar uma grande surpresa. Vamos eleger oito vereadores do lado do prefeito Dr. Pessoa. O PL vai surpreender com duas cadeiras certas, quem sabe a terceira", declarou o vereador.

Luís André destacou que o apoio ao grupo de Dr. Pessoa inclui não apenas os candidatos do PL, mas também candidatos de outros partidos que compõem a coligação em Teresina. Ele ressaltou que não há restrições para pedir votos a candidatos de diferentes partidos que estejam alinhados ao projeto político da direita, e que a soma dos votos de todo o espectro pode fazer a diferença.
"Ele [Dr. Pessoa] pode pedir voto para os candidatos do PL, alguns candidatos dos Progressistas, também do lado da direita, não tem problema nenhum. O que importa é que todos nós estamos de um lado que podemos puxar votos, são 100 mil votos da direita aqui em Teresina", explicou o vereador, indicando que o potencial eleitoral desse grupo pode garantir um bom resultado nas urnas.
De acordo com Luís André, o PL trabalha com uma estratégia de conquista entre 2 a 3 mil votos por candidato e afirmou que está confiante de que esss perspectiva eleitoral é realista e pode se materializar nas urnas.
“Se o PL conseguir de 2 a 3 mil votos, isso garante a disputa pela outra vaga, entre 30 e 31 mil votos”, afirmou o vereador, mostrando otimismo com a possibilidade de ampliar a representatividade do partido na Câmara Municipal de Teresina.
Prefeito de Cristino Castro é denunciado ao TCE por seletivo sem previsão orçamentária
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município.Câmara de Teresina exonera comissionados do gabinete da vereadora Tatiana Medeiros
A vereadora foi presa preventivamente no âmbito da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal e a medida da Casa Legislativa visa cumprir a determinação da Justiça Eleitoral.Presidente da Alepi fecha contrato com empresa sem licitação por R$ 863 mil
A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Piauí informou que a contratação foi fundamentada na nova Lei de Licitações nº 14.133/2021 e possui preço compatível com o de mercado.Prefeito de Campo Maior contrata por R$ 2,7 milhões empresário réu na Justiça
A assessoria de comunicação informou que as contratações entre a prefeitura e empresas são realizadas dentro da legalidade.Silvio Mendes prorroga situação de emergência na saúde pública de Teresina
O novo documento estende por mais três meses a situação de emergência na saúde pública do município de Teresina
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir