Lula não precisa estar em Teresina para coroar imagem de Fábio Novo, diz Dudu
O vereador afirma que Teresina não é a única cidade que aguarda a visita do presidente Lula, que possui uma extensa agenda política e administrativa.
O vereador Dudu Borges (PT) comentou, nesta terça-feira (24), as condições para a vinda de Lula a Teresina, na reta final da campanha de Fábio Novo. Segundo o petista, a agenda se torna cada vez mais distante da realidade, devido às outras cidades, como Feira de Santana-BA e São Luís-MA, que também esperam uma visita.
De acordo com o parlamentar, a vinda do principal nome do PT, a nível nacional, não está garantida nem descartada.
“Se trabalha com a possibilidade de o Lula vir, mas não só para Teresina. Lula é um patrimônio do mundo, para ele vir para Teresina, precisa ir à Feira de Santana, São Luís, Fortaleza. Para ele visitar todas essas cidades, é no mínimo um final de semana. Seria egoísmo nosso, do PT de Teresina, querer que o Lula largasse o Brasil todo para vir só para a campanha aqui”, comentou.
Dudu também afirmou que o PT municipal ainda espera a oportunidade de uma agenda presidencial na capital piauiense.
“Lula não precisa estar aqui para coroar a imagem dele com Fábio e Rafael. Lula é um sentimento na cabeça do povo, a maioria das pessoas não tocaram na mão do Lula. Eu espero que ainda dê tempo para a gente costurar essa agenda”, comentou.
-
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público. -
Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa. -
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes. -
Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025. -
Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir